Doações

Revista

Projeto de Expansão

Expediente

06-11-2019 Assinatura Cooperaao entre DPEMPDPU em Saude  fotos Eduardo Ferreira
06-11-2019 Palestra Educar para Cidadania Dp Phelipe Arapian Fotos Carlos Costa
2 Conferncia de Direitos Humanos da Defensoria Pblica  10
2 Conferncia de Direitos Humanos da Defensoria Pblica 9
31-10-2019 Palestra PUC Semana Juridica  Fotos Eduardo Ferreira


Notícias

Nota de Falecimento: Edjer James Dias Mendes e Isadora da Silva Xavier

AddThis Social Bookmark Button

É com muitas lágrimas nos olhos e imenso pesar que a equipe da Defensoria Pública do Estado de Goiás informa o falecimento, neste sábado (07/12), dos servidores: Edjer James Dias Mendes, 48 anos, jornalista e radialista da Diretoria de Comunicação Social/ DPE-GO, e Isadora da Silva Xavier, 22 anos, assessora do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia. Que nesse momento de profunda dor, suas famílias e amigos tenham forças para superar essa inestimável perda.

Defensoria Pública recebe homenagem do MPT-GO

AddThis Social Bookmark Button

O defensor público-geral do Estado de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Júnior, acompanhado da coordenadora do Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás (NUDH/DPE-GO), Fernanda Rodrigues da Silva Fernandes, recebeu a visita do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO), Tiago Ranieri, que entregou um quadro homenageando a DPE-GO em reconhecimento à parceria da instituição em projetos de empregabilidade voltados para grupos em situação de vulnerabilidade. A visita foi realizada na tarde desta quinta-feira (05/12), no gabinete da Defensoria Geral, na sede administrativa da DPE-GO, no Setor Marista.

Leia mais...

Dia Internacional do Voluntário: seja um voluntário na Defensoria Pública

AddThis Social Bookmark Button

Em 5 de dezembro é celebrado o Dia Internacional do Voluntário. Na Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) há 60 profissionais atuando voluntariamente nas áreas do direito (53), serviço social (4) e psicologia (3). Além de contribuir na construção de uma instituição mais democrática, a prestação de serviço voluntário gera emissão de certidão que pode ser utilizada em concursos públicos como forma de comprovar experiência. As inscrições para serviço voluntário na DPE-GO são permanentes, basta o interessado entrar em contato com a Escola Superior da Defensoria Pública (ESDP).

Leia mais...