Doações

Revista

Projeto de Expansão

Expediente

foto 2020 - 1
foto 2020 - 2
foto 2020 - 3


Notícias

Defensoria Pública e PUC-GO ampliam parceria

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) e a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) assinaram nesta quarta-feira (22/01) novo Plano de Trabalho para promoção de assistência jurídica integral e gratuita, de forma judicial e extrajudicial, à população em situação de vulnerabilidade. A duas instituições possuem acordo de cooperação para parcerias em diversas áreas. Com a assinatura do Plano de Trabalho, os estudantes de Direito da PUC, por meio do Núcleo de Prática Jurídica, poderão vivenciar, durante seu estágio obrigatório e/ou voluntário experiências práticas de atendimento, peticionamento, participação em audiências, dentre outras. A assinatura aconteceu na sede da DPE-GO, em Goiânia.

Leia mais...

Defensoria Pública e Unifan firmam termo de cooperação

AddThis Social Bookmark Button

Nesta terça-feira (21/01), a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) e a Faculdade Alfredo Nasser (Unifan) firmaram Termo de Cooperação para promoção de assistência jurídica integral e gratuita, de forma judicial e extrajudicial, em matéria criminal/execução penal, à população em situação de vulnerabilidade. O acordo também prevê que os acadêmicos do curso de Direito da Unifan, por meio de seu Núcleo de Prática Jurídica, possam vivenciar, durante seu estágio obrigatório e/ou voluntário, em matéria criminal/execução penal, experiências práticas de atendimento, peticionamento, participação em audiências, dentre outras. A cerimônia foi realizada na sede da DPE-GO, em Goiânia.

Leia mais...

Defensoria reforma unidade e prepara instalação de sala de apoio no Fórum de Trindade

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) passará a contar com sala de apoio no Fórum de Trindade. Nesta quarta-feira (15/01), o defensor público-geral de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Júnior, assinou ordem de serviço para o início das adequações necessárias, como pintura, instalação de persianas, disponibilização de mobiliários e equipamentos de Tecnologia da Informação (TI). As obras começam nesta quinta-feira (16/01). Na ocasião, ele também visitou a unidade da DPE-GO naquele município, que passou por recente reforma e investimentos em TI, integrando Trindade à rede de informática da Defensoria Pública.

Leia mais...