Cartilhas

Expediente

IMG-20140404-WA0020
foto02
foto03
foto04
foto05
foto07
foto08
foto12
foto13
foto14
foto15
foto16
foto17


Notícias

Defensor Público-Geral visita presidente do TJ-GO

AddThis Social Bookmark Button

O defensor público-geral do Estado, Cleomar Rizzo Esselin Filho, visitou, nesta quinta-feira (26), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves. A proposta da visita foi de fortalecer a parceria entre o TJGO e a Defensoria Pública. Também estiveram presentes no encontro o subdefensor público-geral do Estado, Antonio Carlos Ferreira Braga, o chefe de gabinete da Defensoria Pública, Paulo Henrique de Oliveira, e o diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos.

Leia mais...

Defensor Público-Geral recebe comissão de aprovados no concurso de 2014

AddThis Social Bookmark Button

O defensor  público-geral do Estado de Goiás, Cleomar Rizzo Esselin Filho, recebeu,  na manhã desta  sexta-feira (27), uma comissão dos candidatos aprovados no concurso realizado em 2014 e que ainda não foram nomeados. As principais reivindicações da comissão  foram a fixação de um cronograma de nomeação e a ampliação  da  estrutura física da sede da Defensoria Pública do Estado de Goiás  (DPE-GO)  para acomodar os defensores.

Leia mais...

Presidente da AL declara apoio aos projetos da Defensoria

AddThis Social Bookmark Button

O defensor público-geral do Estado, Cleomar Rizzo Esselin Filho, se reuniu no início da tarde de hoje com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Helio de Souza, para uma conversa sobre o projeto de Reestruturação e Reorganização da Defensoria Pública do Estado de Goiás. O projeto adequa a legislação do Estado que trata da instituição, garantindo a autonomia administrativa e financeira para a Defensoria de Goiás, que hoje está vinculada à estrutura do Poder Executivo. O presidente da Casa disse que está à disposição da instituição e no momento em que o Projeto chegar à Assembleia tomará as providências necessárias para sua rápida tramitação.

Leia mais...