Revista

Projeto de Expansão

Expediente

1
3
5


Notícias

Governo autoriza novo concurso para defensor público

AddThis Social Bookmark Button

O governador Marconi Perillo autorizou a realização de um novo concurso para a Defensoria Pública do Estado de Goiás para provimento de 14 vagas para o cargo de defensor público e formação de cadastro de reserva com 20 vagas. Ontem (12/8), o defensor público-geral do Estado, Cleomar Rizzo Esselin Filho; o procurador-geral do Estado, Alexandre Tocantins; o procurador-geral de Justiça, Lauro Machado Nogueira, e a promotora Fabiana Zamalloa do Prado assinaram termo de ajustamento de conduta (TAC) em que o Estado se compromete a deflagrar o concurso.

Leia mais...

Condege debate Fundo Nacional de Aparelhamento da Defensoria

AddThis Social Bookmark Button

O defensor público-geral do Estado de Goiás, Cleomar Rizzo Esselin Filho, participa durante o dia de hoje, 09, da V reunião ordinária do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais (Condege), em Belo Horizonte (MG), na sede da defensoria mineira. Na pauta, a discussão dos temas que irão compor as prioridades da Defensoria Pública no segundo semestre de 2013 junto ao governo Federal e ao Congresso - PEC 487/2005, Fundo Nacional de Aparelhamento da Defensoria Pública, PEC 247 "Comarcas", proposta de criação do Conselho Nacional da Defensoria e também uma proposta substitutiva ao PLP 114.

Leia mais...

Pais são homenageados pela DPE-GO

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) prestou uma homenagem aos pais que são servidores do órgão, na manhã de hoje. Durante o encontro com os pais, o defensor geral, Cleomar Rizzo Esselin Filho, agradeceu aos servidores pela dedicação de todos ao trabalho da Defensoria. O subdefensor geral, Antônio Carlos Ferreira Braga, o chefe de gabinete, Ariston Araújo e os gerentes, Rener Bilac (Criminal) e Liliane Wascheck(Cível), também participaram da homenagem.