Revista

Projeto de Expansão

Expediente

capa-site-azul


Notícias

Defensoria atende a população de Cristalina

AddThis Social Bookmark Button

Servidores e advogados da Defensoria Pública de Goiás iniciam hoje, dia 10, atendimento gratuito à população de Cristalina, a 281 km de Goiânia, em parceria com o Governo Junto de Você.  A população de Cristalina poderá contar com advogados nas áreas Civis, Familiar e Criminal.  A Defensoria presta serviço jurídico gratuito a pessoas com renda mensal de até três salários mínimos. Para ser atendido o cidadão precisa levar apenas documentos pessoais, comprovantes de renda e de endereço e os documentos referentes ao caso que irá tratar.

Divulgado edital do concurso para defensor público em Goiás

AddThis Social Bookmark Button

Saiu hoje, dia 7, o edital para o concurso público da Defensoria Pública do Estado de Goiás. O edital do concurso já pode ser acessado no link http://vestibular.ufg.br/2014/concurso_defensoria/. São oferecidas 14 vagas para defensores públicos e 20 vagas para cadastro de reserva.  O valor da inscrição é R$ 120, 00, e estará disponível a partir do dia 14 de abril até 8 de maio. A remuneração inicial é de 7.906,28 mensais, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Condege debate implantação do programa Vira Vida nas Defensorias

AddThis Social Bookmark Button

O Conselho Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege), realiza nesta sexta-feira (4), em Campo Grande (MS), a III reunião ordinária do Condege. O defensor público-geral de Goiás, Cleomar Rizzo Filho, representa Goiás nas discussões nacionais sobre a Defensoria Pública. Nas discussões, ele também participou, na quinta-feira, das atividades do IV Congresso Nacional dos Defensores da Infância e Adolescente.

Leia mais...