Revista

Projeto de Expansão

Expediente

foto 5
foto 6
foto 7
foto 8


Notícias

Novos defensores são apresentados às áreas de Infância e Juventude, Família e Execução Penal

AddThis Social Bookmark Button

Os 13 novos defensores,  que participam do curso de Formação  e Ambientação sobre as rotinas da Defensoria, foram apresentados na tarde desta  terça-feira, 04/08, às áreas de Infância e Juventude, Família e Execução Penal. As palestras do período vespertino foram abertas pelos defensores da Infância e Juventude,    Tiago  Gregório e Fernanda Fernandes. Com direito a poema, depoimento emocionado e dinâmica de grupo, os defensores  das crianças e dos jovens  apresentaram quatro casos reais  de  cidadãos atendidos por eles, para explicar  como funciona a área de  atuação deles.

Leia mais...

Defensoria se reúne com CNJ para a implantação de Audiência de Custódia em Goiás

AddThis Social Bookmark Button

O defensor público-geral, Cleomar Rizzo Esselin Filho, e a gerente da Defensoria Criminal, defensora pública Gabriela Hamdan, estiveram no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para tratar da implantação da audiência de custódia em Goiás, hoje, 04/08, em Brasília. Os dois foram recebidos pelo juiz-auxiliar da Presidência, Luis Geraldo Lanfredi. O objetivo da visita foi tratar dos detalhes referentes à participação da Defensoria Pública de Goiás na realização das Audiências de Custódia, no estado.

Leia mais...

Defensores públicos das áreas Criminal e Saúde palestram para recém empossados

AddThis Social Bookmark Button

Seguindo a programação de palestras do Curso de Formação e Ambientação sobre as rotinas da Defensoria, os 13 novos defensores conheceram, na manhã desta terça-feira, dia 04/08, a atuação do defensor público no Processo Penal com o palestrante da Defensoria Criminal, defensor Saulo Carvalho, que explicou as estruturas, formas de atuação e demandas da área. Depois foi a vez do palestrante da Defensoria Cível, defensor Victor Ulhoa, que falou sobre a atuação do defensor público na área de Saúde, com as demandas e atuações neste setor. As palestras seguem no período da tarde de hoje e terminam nesta quarta-feira, dia 05/08. A programação é realizada das 08h às 12 e das 14h às 18h, no auditório do Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás, na sede operacional da Defensoria Pública do estado de Goiás (DPE-GO).

Leia mais...