Revista

Projeto de Expansão

Expediente

foto 5
foto 6
foto 7
foto 8


Notícias

Novos defensores conhecem as gerências e a Corregedoria da DPE-GO durante curso de formação

AddThis Social Bookmark Button

Os 13 defensores públicos, recentemente empossados, conheceram na tarde desta segunda-feira, dia 03/08, as Gerências da Defensoria Cível, a Defensoria Criminal e Execução Penal e a Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO). A corregedora geral, defensora pública Telma Mundim Siqueira, apresentou a atuação e estrutura da Corregedoria. Os gerentes Criminal e de Execução Penal, defensora pública Gabriela Hamdan, e Cível, defensor público Domilson Rabelo Junior, ministraram palestras apresentando suas áreas de atuação, seus projetos e planejamentos em relação às gerências deles. As palestras fazem parte da programação do Curso de Formação sobre as rotinas da Defensoria Pública do Estado de Goiás, que teve início nesta manhã e termina no dia 16 de outubro, com palestras e ações práticas. As palestras serão realizadas até a próxima quarta-feira, dia 06/08, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, na sede operacional da Defensoria, no Jardim Goiás.

Leia mais...

Defensor geral abre curso de formação para os novos defensores públicos

AddThis Social Bookmark Button

O defensor público-geral do Estado de Goiás, Cleomar Rizzo Esselin Flilho, abriu na manhã desta segunda-feira, dia 03/08, o Curso de Formação e Ambientação sobre as rotinas da Defensoria para os 13 novos defensores públicos de 3º categoria. Os defensores foram recentemente empossados, provenientes do 2º concurso para o cargo. O curso vai ser realizado até o dia 16 de outubro e envolve diversas atividades, entre palestras e atendimentos à população.

Leia mais...

Defensor geral prestigia solenidade de entrega da Medalha do Guardião

AddThis Social Bookmark Button

O defensor público-geral do estado de Goiás, Cleomar Rizzo Esselin Filho, prestigiou na tarde desta sexta-feira, dia 31/07, a solenidade de entrega da Medalha do Guardião, realizada pelo governador Marconi Perillo, no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico.  Foram agraciados com a medalha 85 pessoas entre homens e mulheres, civis e militares, pelas  ações meritórias ou pelos relevantes serviços prestados no desempenho de missões relacionadas à segurança de autoridades e instituições estaduais. O evento fez parte das comemorações dos 90 anos do Gabinete Militar da Governadoria.

Leia mais...