Revista

Projeto de Expansão

Expediente

capa-site-azul


Notícias

Comunicado de falecimento

AddThis Social Bookmark Button

É com profundo sentimento de pesar que comunicamos aos colaboradores e membros da Defensoria Pública do Estado de Goiás o falecimento da senhora Elídia Furtado de Almeida Lima, mãe da servidora Letícia Amélia de Almeida Lima (Departamento de Recursos Humanos). A senhora Elídia Furtado faleceu aos 57 anos, após uma longa luta contra o câncer. O velório acontece na Pax Domini, localizada na Avenida Marechal Rondon, quadra D, lote 28, Setor Panorama Parque, em Goiânia – ao lado do Cemitério Parque. O sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Vale do Cerrado, localizado na Rodovia GO-060, km 7, saída para Trindade.

Leia mais...

Atendimento da DPE-GO suspenso no dia 24 de outubro

AddThis Social Bookmark Button

O atendimento em todas as unidades da Defensoria Pública do Estado de Goiás (Capital, Aparecida de Goiânia e Trindade) será suspenso no dia 24 de outubro, aniversário de Goiânia. A medida atende a dispositivo previsto no artigo 346, inciso II da Lei Estadual 10.460/1988, que suspende o expediente em todos os órgãos públicos estaduais nessa data. As situações de urgência serão atendidas pelo Plantão da Defensoria Pública por meio do número 98322-0141.

População LGBTI ouve Defensoria em curso do MPT-GO

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), por meio do Núcleo Especializado de Direitos Humanos (NUDH), realizou uma palestra sobre a garantia dos direitos da população LGBTI na manhã desta terça-feira (23/10), durante as aulas do Projeto Cozinha e Voz – Empregabilidade Trans, realizado pelo Ministério Público do Trabalho – Goiás (MPT-GO), no auditório de sua sede, na Avenida T-63, no Setor Nova Suíça, em Goiânia. A participação do NUDH foi uma solicitação da população LGBTI, quando questionada pela direção do evento sobre quem gostaria de ouvir numa de suas aulas.

Leia mais...