Revista

Projeto de Expansão

Expediente

foto 5
foto 6
foto 7
foto 8


Notícias

Defensoria Itinerante atende à população de três municípios goianos

AddThis Social Bookmark Button

Três municípios goianos recebem atendimento jurídico gratuito da Defensoria Pública do Estado de Goiás, entre os dias 09 e 13 próximos. A atividade inicia nesta terça-feira, dia 09, por Anicuns, cidade localizada na região Oeste do Estado. Nos dias 11 e 12, o atendimento segue para Aruanã, município a 318 quilômetros da Capital, situado na região Noroeste de Goiás. No sábado, dia 13, é a vez de Pilar de Goiás, no norte do Estado. Este serviço é prestado pelo Programa Defensoria Itinerante, que integra a Jornada de Atendimento Credi Vapt, em parceria com a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).

Leia mais...

Defensoria Itinerante atende moradores de Mossâmedes

AddThis Social Bookmark Button

O programa Defensoria Itinerante oferece, hoje e amanhã, atendimento jurídico gratuito à população de Mossâmedes, município localizado a 150 quilômetros da Capital. Este serviço integra a Jornada de Atendimento Credi Vapt, realizado em parceria com a Secretaria de Estado Gestão e Planejamento (Segplan).

Leia mais...

Defensoria Itinerante atende população de Planaltina de Goiás

AddThis Social Bookmark Button

Os habitantes de Planaltina de Goiás e região, cidade localizada no entorno de Brasília, a 261 quilômetros de Goiânia podem contar com o atendimento da Defensoria Pública do Estado de Goiás durante este final de semana, dias 29 e 30. Este serviço faz parte do programa Defensoria Itinerante, que integra a Jornada de Atendimento Credi Vapt, realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan).

Leia mais...