Revista

Projeto de Expansão

Expediente

2


Notícias

Defesa em Dobro: Defensoria Pública e Polícia Civil fazem intercâmbio de informações

AddThis Social Bookmark Button

Com objetivo de ampliar o acesso dos idosos aos seus direitos, bem como melhorar a qualidade do atendimento, a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) e a Delegacia Especializada de Atendimento ao Idoso de Goiânia (DEAI) estão realizando o projeto Defesa em Dobro. Nesta quinta-feira (5/7), representantes das duas instituições se reuniram para a troca de informações sobre seu funcionamento e atribuições. Esse intercâmbio ocorreu, inicialmente, na sede da DEAI, no Setor Universitário. Em seguida, o grupo seguiu para as unidades da DPE-GO no Setor Oeste e no Park Lozandes, em Goiânia.

Leia mais...

Defensoria e Procuradoria do Município discutem demandas de plantão

AddThis Social Bookmark Button

A intimação das decisões judiciais obtidas durante plantão (feriados, finais de semana e fora do horário comercial) foi pauta de reunião ocorrida nesta quinta-feira (5/7). A defensora pública-geral do Estado de Goiás, Lúcia Silva Gomes Moreira, acompanhada do primeiro subdefensor de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Júnior, e da diretora do Centro de Atendimento Multidisciplinar da DPE-GO e titular da 2ª Defensoria Especializada em Atendimento Inicial em Saúde, Michelle Bitta, se reuniram com o procurador-geral do Município de Goiânia, Brenno Kelvys Souza Marques, e a chefe de gabinete da PGM, Camila Matsura de Lima. O encontro ocorreu no Paço Municipal.

Leia mais...

DPE-GO termina estruturação em unidade de Anápolis

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) entregou a estruturação de sua unidade de atendimento em Anápolis. Foram investidos R$ 38 mil em reforma, mobiliário e computadores. Em média, são realizados 500 atendimentos por mês na área de Família e Sucessões naquele local. A unidade fica nas dependências da Prefeitura de Anápolis, no Centro da cidade.

Leia mais...