Relatório de Gestão Fiscal

Cartilhas

Expediente

horario-atendimento


Notícias

Defensoria Pública e OVG se reúnem para estabelecer termo de cooperação

AddThis Social Bookmark Button

A diretora do Centro de Atendimento Multidisciplinar da DPE-GO, defensora pública Michelle Bitta Alencar de Sousa, e o diretor de Assuntos Jurídicos da DPE-GO, defensor público Domilson Rabelo da Silva Júnior, se reuniram na manhã desta quarta-feira (31/01) com a equipe de assistentes sociais da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O objetivo do encontro, realizado na sede da Organização, foi apresentar a Defensoria Pública do Estado de Goiás à entidade e estabelecer termo de cooperação entre as instituições com a finalidade de encaminhar as demandas jurídicas mapeadas pelas assistentes sociais à Defensoria Pública. Na ocasião foi feito o credenciamento da Defensoria no Programa Bolsa Universitária para recebimento de bolsistas que queiram cumprir a contrapartida no órgão.

Foto: Henrique Luiz

Leia mais...

Primeira turma de defensores públicos alcança estabilidade com o fim do estágio probatório

AddThis Social Bookmark Button

A primeira turma de defensores públicos goianos, oriundos do concurso de 2010, assinou nesta segunda-feira (29/01) documento que lhe garante a estabilidade definitiva no cargo. Os defensores públicos tomaram posse na Defensoria de Goiás no dia 28 de janeiro de 2015, dando início aos três anos de estágio probatório obrigatório, vencido neste domingo. A defensora pública-geral, Lúcia Silva Gomes Moreira, se reuniu com os 11 defensores públicos na sede administrativa da DPE-GO. Na oportunidade, a defensora geral anunciou o defensor público Domilson Rabelo da Silva Júnior, integrante desta turma, como novo primeiro subdefensor público-geral.

Leia mais...

Defensoria de Goiás compõe força-tarefa que revisa 5 mil processos de apenados de Porto Velho (RO)

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), representada pelos defensores públicos Thiago Igor de Paula Souza e Rafael Mourthé Starling, participa em Porto Velho (RO), do Programa Defensoria Sem Fronteiras – DSF. Esta edição do programa conta com de 42 defensores públicos estaduais de todo o Brasil, atuando de forma conjunta em mais de 5 mil processos de apenados do município. A ação começou nesta quinta-feira (25/01) e será realizada até o dia 07/02.

Leia mais...