Revista

Projeto de Expansão

Expediente

2


Notícias

Defensoria funcionará no período matutino no dia 6

AddThis Social Bookmark Button

Na próxima sexta-feira (6/7), as unidades da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) funcionarão das 7h30 às 13 horas. Em consonância com o Decreto Judiciário nº 974/2018, a defensora pública-geral do Estado de Goiás, Lúcia Silva Gomes Moreira, publicou a Portaria nº 302/2018. O documento regulamentando este funcionamento foi publicado nesta quarta-feira (4/7).

Leia mais...

Defensoria Geral divulga resultado da sexta etapa do 2º Concurso de Remoção 2018

AddThis Social Bookmark Button

A defensora pública-geral Lúcia Silva Gomes Moreira torna público, por meio do Edital n° 025/2018, o resultado da sexta etapa do Segundo Concurso de Remoção de 2018. No documento são abertas as inscrições para a sétima etapa do certame, que deverão ser realizadas até as 23h59 do dia 9 de julho de 2018.

Leia mais...

Defensoria Pública apresenta ao Conanda informações sobre socioeducativo de Goiás

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) e comitiva goiana apresentou na última semana (26/6) à Comissão Nacional de Direitos Humanos e Ação Parlamentar do Conselho Nacional da Criança e do Adolescente (Conanda) dados sobre o sistema socioeducativo goiano, bem como o contexto em que ocorreu a morte de dez adolescentes no Centro de Internação Provisória (CIP), em Goiânia. A partir dessas informações, representantes do Conanda, Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (MNPCT) e Comitê Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (CNPCT) vão realizar missão em Goiás para analisar a situação das unidades socioeducativas do Estado.

Leia mais...