Revista

Projeto de Expansão

Expediente

2


Notícias

Defensoria atende 608 pessoas em mutirões na capital

AddThis Social Bookmark Button

Os defensores públicos e servidores da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) atuaram na última semana em mutirões de atendimento realizados pela Prefeitura de Goiânia e Governo de Goiás, por meio do programa Defensoria Itinerante. Foram atendidas 608 pessoas e homologados seis acordos. De 25 a 29 de junho, durante o Governo Junto de Você, realizado na Praça Cívica, foram atendidas 471 pessoas. Nos dias 29 e 30, no Jardim Curitiba (Região Noroeste da capital) foram 137 atendimentos e seis acordos homologados judicialmente.

Leia mais...

DPE-GO funciona no período vespertino no dia 2 de julho

AddThis Social Bookmark Button

Em virtude do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, a Defensoria Pública do Estado de Goiás funcionará somente no período vespertino na próxima segunda-feira (2/6). As unidades localizadas no Park Lozandes (Família, Cível e Saúde), Tribunal de Justiça (Infância e Juventude), Fórum Criminal (Criminal, Execução Penal e Tribunal do Júri), em Anápolis e Inhumas, bem como a sede administrativa, funcionarão das 14 às 18 horas na próxima segunda-feira (2/6), de acordo com a Portaria nº 295/2018. A unidade localizada na área lateral a Assembleia Legislativa (Cível) terá o expediente das 14 às 17 horas, conforme a Portaria nº 296/2018. Os atendimentos em casos de urgência serão realizados normalmente pelos defensores públicos plantonistas, sendo que os interessados devem entrar em contato por meio do telefone (62) 98322-0141.

Leia mais...

Defensoria Itinerante atende população da Região Noroeste de Goiânia

AddThis Social Bookmark Button

Nesta sexta e sábado (29 e 30/6), a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) oferece atendimento jurídico, integral e gratuito à população da Região Noroeste da capital, por meio do Defensoria Itinerante. A ação integra o Mutirão da Prefeitura de Goiânia. Na manhã de hoje (29/6), o segundo subdefensor público-geral de Goiás, Saulo Carvalho David, representando a defensora pública-geral, participou da abertura do evento. O atendimento está sendo realizado nesta sexta-feira, das 7h30 às 16 horas, e no sábado, das 7h30 às 12 horas. O evento ocorre na Rua JC – 001, Jardim Curitiba, em Goiânia.

Leia mais...