Revista

Projeto de Expansão

Expediente

1
2
3


Notícias

Defensoria Pública participa de inspeção nacional em hospitais psiquiátricos

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) participou na segunda-feira (3/12) de inspeção em unidades de tratamento psiquiátrico privadas e públicas em Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia. À convite do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura, a ação foi coordenada pelo Núcleo de Direitos Humanos, em parceria com os defensores públicos voluntários e atuantes nas diversas comarcas dos hospitais inspecionados.

Leia mais...

Defensoria Pública inaugura novo local de atendimento e recebe área para construção de sua sede

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) inaugurou nesta quinta-feira (6/12) espaço que abriga sua nova sede e o atendimento inicial na área de Família. Localizado na Alameda Coronel Joaquim de Bastos (nº 282, no Setor Marista, em Goiânia), o prédio alugado tem 2.321,9 metros quadrados de área construída e possui sete andares. Também durante a solenidade, o prefeito Iris Rezende assinou termo de cessão de área à Defensoria Pública, que será destinada à construção de sua sede definitiva.

Leia mais...

Defensoria Pública inaugura nova sede e altera funcionamento de unidades

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) inaugura nesta quinta-feira (6/12), às 9 horas, sua nova sede. No mesmo espaço funcionará o atendimento inicial da área de Família (1ª, 2ª, 3ª e 4ª Defensorias Especializadas em Atendimento Inicial da Capital), das 7h30 às 18 horas. O novo prédio está situado à Alameda Coronel Joaquim de Bastos, nº 282, no Setor Marista, Goiânia-GO. Com a inauguração, os Núcleos Especializados de Direitos Humanos (NUDH) e de Defesa e Promoção dos Direitos Mulher (Nudem), bem como a Escola Superior da Defensoria Pública, também terão local de funcionamento alterado. Eles agora estão instalados na unidade da Avenida Cora Coralina, nº 55, no Setor Sul. O NUDH atende das 8h30 às 16 horas. O Nudem atende das 8 às 17 horas.

Leia mais...