Relatório de Gestão Fiscal

Cartilhas

Expediente

horario-atendimento


Notícias

Defensoria Itinerante-Centro Pop começa a atuar nesta quinta-feira

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) começa nesta quinta-feira (18/01) os atendimentos do ano de 2018 à população em situação de rua por meio do Projeto Defensoria Itinerante – Centro Pop. O objetivo é oferecer a esta população, da capital, a prestação de assistência jurídica integral e gratuita. Os trabalhos serão realizados todas as quintas-feiras dos meses de janeiro, fevereiro e março, das 13h às 18h, no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), na rua 10, nº 494, no Setor Sul, em Goiânia.

Leia mais...

Defensoria e Ipasgo discutem criação de mesa de negociação extrajudicial da saúde

AddThis Social Bookmark Button

Com objetivo de ampliar os canais de comunicação entre as instituições e diminuir a judicialização das demandas de saúde, representantes da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) e do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) se reuniram nesta quarta-feira (17/01) na sede da DPE-GO, em Goiânia. Entre os compromissos firmados está a criação de uma mesa de negociação permanente e a elaboração de um Termo de Cooperação Técnica.

Leia mais...

Defensoria inicia diagnóstico do sistema carcerário

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) inicia nesta terça-feira (16/01) seu plano de ação relacionado ao sistema carcerário. Nove defensores públicos realizarão entrevistas individuais com os apenados, selecionados por amostragem. Esse primeiro trabalho contemplará os reeducandos da Casa do Albergado, em Aparecida de Goiânia. No entanto, o objetivo é fazer o diagnóstico de todas as unidades prisionais goianas.

Leia mais...