Revista

Projeto de Expansão

Expediente

2


Notícias

DPE-GO informa sobre funcionamento de unidade de Trindade

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás informa que não haverá expediente na unidade de Trindade nos dias 28 e 29 de junho, bem como no dia 2 de julho. A interrupção no atendimento é decorrente de feriado municipal, em virtude do Decreto Municipal n° 450/2018. A Portaria n° 292/2018 que instrumentaliza esse funcionamento foi publicada nesta quarta-feira (27/6).

Leia mais...

Mãe quer rever visitas do pai à criança

AddThis Social Bookmark Button

A vendedora de quitandas brasiliense, Adriana*, 39 anos, está em Goiânia desde fevereiro deste ano e vive um drama com sua filha mais nova. A criança de 10 anos não quer ver o pai, depois que ele agrediu sua mãe e a irmã mais velha, em 2015. Adriana está separada, acertou a pensão e as visitas na justiça, mas teme por sua filha, que ficou traumatizada com a situação. A vendedora procurou a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), nesta terça-feira (26/6), em busca de uma solução, já que o pai tem direito de visitar a criança. A mãe foi atendida na sala da DPE-GO, instalada na Praça Cívica, no programa Governo Junto de Você. Com este caso, a Defensoria Pública realizou 136 atendimentos neste segundo dia da ação.

Leia mais...

População procura atendimento da Defensoria Pública na Praça Cívica

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) está atendendo a população da Capital durante o programa Governo Junto de Você, instalado na Praça Cívica, no Centro. Nesta segunda-feira (25/6), primeiro dia, foram realizados 43 atendimentos relacionados às questões de Família, Infância e Juventude, Criminal e Área Cível em geral. A Defensoria Pública atenderá no local até sexta-feira (29/6), das 8 às 17 horas.

Leia mais...