Revista

Projeto de Expansão

Expediente

capa-site-azul


Notícias

Escola Superior oferece curso de cálculo de pena para Núcleo de Execução Penal

AddThis Social Bookmark Button

A Escola Superior da Defensoria Pública (ESDP) realiza na tarde de hoje (10/10) o curso Cálculo de Pena para as defensoras e defensores públicos, servidores e servidoras, estagiárias e estagiários do Núcleo de Defensorias Especializas em Execução Penal. O curso é ministrado por Nair Pinheiro de Moura, secretária executiva do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Estado de Goiás (GMF/GO) e servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A palestra ocorre na sala 402, da nova sede administrativa da DPE-GO, no setor Marista.

Leia mais...

Defensor geral em exercício divulga resultado da terceira etapa do Terceiro Concurso de Remoção 2018

AddThis Social Bookmark Button

O defensor público-geral em exercício Domilson Rabelo da Silva Júnior, por meio do Edital nº 036/2018, torna público o resultado da terceira etapa do Terceiro Concurso de Remoção 2018. O edital estabelece ainda que as inscrições para a quarta etapa do certame deverão ser realizadas até as 23h59, do dia 16 de outubro de 2018, e somente poderão abranger as vagas abertas na terceira fase do concurso, em observância à parte final do artigo 5º do Edital nº 033/2018.

Leia mais...

Inscrições abertas para curso de capacitação para atuação no plantão da DPE-GO

AddThis Social Bookmark Button

A Escola Superior da Defensoria Pública (ESDP) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação de Membros e Servidores em Matéria de Plantão da Defensoria Pública. As inscrições para membros vão até a próxima segunda-feira (15/10), por meio de formulário eletrônico disponível em https://goo.gl/forms/woLKocetd9EjXkpP2. Os servidores que não estão inclusos no Anexo I do Edital nº 13/2018-ESDP, podem solicitar a inscrição diretamente à ESDP, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 3201-3519. O deferimento está condicionado à disponibilidade de vagas.

Leia mais...