Relatório de Gestão Fiscal

Cartilhas

Expediente

horario-atendimento


Notícias

Defensoria compõe força-tarefa em audiências de justificação com presos do semiaberto

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), por meio do Núcleo das Defensorias Especializadas de Execução Penal, compõe a força-tarefa que começou a realizar, a partir desta segunda-feira (15/01), as audiências de justificação com presos do regime semiaberto do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Para os trabalhos estão atuando os cinco defensores públicos titulares do Núcleo de Execução Penal e mais três defensores públicos de outros Núcleos, designados pela Defensoria Geral. As audiências são realizadas, por meio de videoconferência, juntamente com um juiz da 2ª Vara de Execução Penal (VEP) e um promotor de justiça, do Ministério Público (MP), no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis. Os presos são ouvidos a partir de uma sala na Casa de Prisão Provisória (CPP), no Complexo Prisional.

Leia mais...

Defensoria cobra ações de responsáveis e apresenta propostas para problemas no Case

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), por meio do Núcleo de Defensorias Especializadas da Infância e Juventude, vai promover reuniões, a partir da próxima semana, reiterando recomendações já realizadas visando corrigir inúmeros problemas atualmente identificados Centro de Atendimento Socioeducativo (Case). Já na última quinta-feira (11/01), foram realizados atendimentos aos adolescentes internos da unidade, tendo sido identificado que a permanente situação de tortura por eles vivenciada foi a causa principal que ensejou a fuga ocorrida no início da semana.

Leia mais...

Defensora geral torna público resultado da 8ª etapa do Terceiro Concurso de Remoção 2017

AddThis Social Bookmark Button

A defensora pública-geral, Lúcia Silva Gomes Moreira, por meio do Edital nº 002/2018, torna público o resultado da oitava etapa do Terceiro Concurso de Remoção 2017, bem como a lista das defensorias públicas que servirão à nona etapa do certame. As inscrições presenciais para a nova etapa do concurso serão recebidas pelo Departamento de Protocolo, Arquivo e Expedição nos dias úteis, conforme o prazo determinado no edital. Aqueles que desejarem fazer sua inscrição por meio eletrônico, devem enviá-la para o e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Leia mais...