Cartilhas

Expediente

IMG 2 - pesquisa de opiniao-09
foto 64
foto 65
foto 66
foto 67
foto 68
foto 69
foto 70
foto 71
novembro azul 2017 6-01


Notícias

Defensoria Itinerante atende em Luziânia e Valparaíso de Goiás

AddThis Social Bookmark Button

Até o próximo sábado (25/11), a população de Luziânia e Valparaíso de Goiás terá acesso ao atendimento jurídico, integral e gratuito da Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO). Casos como divórcio, guarda dos filhos, dívidas, curatela, entre outros, estão sendo atendidos por meio do programa Defensoria Itinerante, que está sendo realizado das 9 às 17 horas, no Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Unidesc), em Luziânia. O atendimento é direcionado a moradores dos dois municípios, que tenham renda familiar de até três salários mínimos.

Leia mais...

Defensoria inaugura unidade em Inhumas

AddThis Social Bookmark Button

DPE em InhumasA Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) inaugurou sua primeira unidade no interior. A cidade de Inhumas, a 48 quilômetros de Goiânia, conta a partir dessa segunda-feira (20/11) com uma Defensoria. São dois defensores públicos e três servidores (sendo um estagiário) responsáveis pelo atendimento à população carente do município. Para essa estruturação foram investidos cerca de R$ 40 mil em mobiliário e equipamentos.
 

Defensores falam sobre atuação jurídica e social da Defensoria Pública

AddThis Social Bookmark Button

O diretor de Assuntos Jurídicos da Defensoria Pública do Estado de Goiás, defensor público, Domilson Rabelo da Silva Júnior, preferiu nesta quinta-feira, 16, palestra sobre a atuação jurídica e social da Defensoria Pública, acompanhado do defensor federal Adriano Henrique de Oliveira Afonso. A atividade faz parte do Ciclo de Palestras no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), da Escola de Direito e Relações Internacionais e é voltada aos acadêmicos que cursam a disciplina de Audiência e Visitas.

Leia mais...