Revista

Projeto de Expansão

Expediente

3
4
5


Notícias

DPE-GO garante fornecimento de luz a condomínio popular em Trindade

AddThis Social Bookmark Button

O vigilante Francisco Pereira da Silva, 43 anos, e mais 16 famílias tiveram o fornecimento de energia elétrica garantido pela Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), no Condomínio Residencial Reis Ribeiro 1, Chácara Santa Luzia, em Trindade. Por falta de um projeto de eletrificação da construtura, os moradores estavam sem luz. A DPE-GO, por meio do Núcleo de Defensorias Públicas de Trindade, solucionou o problema, em agosto, com a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Leia mais...

Defensoria Pública em Aparecida de Goiânia realiza 340 atendimentos em uma semana

AddThis Social Bookmark Button

Em uma semana, a unidade da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) de Aparecida de Goiânia atendeu 340 pessoas. De 23 a 31 de agosto, foram realizados 234 atendimentos na área de Família, 41 Cível, 42 de Infância e Juventude, 21 Criminal e dois Tribunais do Júri. Exemplo é o caso de Francisco*, 85 anos, que necessitava de leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia mais...

Ação da DPE-GO garante à estudante redução no tempo de deslocamento utilizando Passe Livre Estudantil

AddThis Social Bookmark Button

Para diminuir o tempo de trajeto entre a residência do estudante Lucas Peixoto Araújo, 23 anos, e a universidade onde estuda, a Defensoria Pública do Estado de Goiás ingressou com ação judicial contra o Estado de Goiás para lhe garantir o fornecimento de quantidade maior de passagens do Passe Livre Estudantil. A decisão favorável obtida liminarmente na quinta-feira (30/8), em Goiânia, vai possibilitar que o universitário reduza a duração do deslocamento de 2h30 para 1h20. Ele mora no Setor Amim Camargo II e estuda no Campus V da PUC Goiás.

Leia mais...