Relatório de Gestão Fiscal

Cartilhas

Expediente

horario-atendimento


Notícias

Defensoria Itinerante atende população de Luziânia e Valparaíso

AddThis Social Bookmark Button

De 20 a 24 de fevereiro, a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) retorna a Valparaíso de Goiás e Luziânia com o programa Defensoria Itinerante. Durante cinco dias será oferecido atendimento jurídico, integral e gratuito aos moradores desses dois municípios. Em novembro do ano passado, DPE-GO atendeu 653 pessoas e ingressou com 113 ações dessas duas cidades. Esse serviço será realizado na sede do Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Unidesc), localizado no km 16 da BR-040. Nesta edição os defensores públicos também participarão de audiências concentradas por meio do Justiça Ativa.

Leia mais...

Defensora geral assina termo que ratifica adesões à Prevcom-BrC

AddThis Social Bookmark Button

A defensora pública-geral do Estado de Goiás, Lúcia Silva Gomes Moreira, assinou, na tarde desta sexta-feira (16/02), termo que ratifica as adesões à Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central (Prevcom-BrC).O documento foi assinado juntamente com o governador Marconi Perillo, representando o Poder Executivo, representantes dos Poderes Judiciário e Legislativo, Tribunais de Contas, municípios, Ministério Público e da Prevcom-BrC. O evento foi realizado no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia.

Leia mais...

Defensoria orienta sobre cobrança do IPTU

AddThis Social Bookmark Button

O prazo para o pagamento do IPTU de Goiânia, seja em parcela única ou primeira parcela, termina na próxima terça-feira (20/02). A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) orienta os moradores de Goiânia que consideram que o valor cobrado é abusivo ou está incorreto a oficializarem essa reclamação junto à Secretaria Municipal de Finanças.

Leia mais...