Revista

Projeto de Expansão

Cartilhas

Expediente

site_luto por morte de adolecentes_atualizado-04


Notícias

DPE-GO oferece atendimento jurídico em Cumari

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) oferece atendimento jurídico gratuito aos moradores de Cumari e região, a 270 km de Goiânia.  O atendimento começou hoje, dia 19, às 8h, e vai até amanhã às 17 horas, no Centro do Turista Romeiro, Praça do Rosário, Centro. O trabalho faz parte da Jornada de Atendimento da Unidade, Credi Vapt Vupt Itinerante.

Leia mais...

Condege terá logomarca criada pela Defensoria Pública do Tocantins

AddThis Social Bookmark Button

Representando união, equilíbrio e força, a logomarca do Condege - Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais, proposta pela Defensoria Pública do Tocantins, foi aprovada nesta sexta-feira, 15, por meio de eleição com votação nominal de Defensores Públicos Gerais, durante reunião ordinária realizada em Boa Vista, capital do estado de Roraima. Também foram apresentadas duas propostas da Defensoria Pública do Distrito Federal.

Leia mais...

DPE-GO garante tratamento com remédio sem registro na Anvisa

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) obteve decisão favorável, em 1ª e 2ª instância, para fornecimento medicamento de alto custo à Mariana Pereira do Vale, portadora de Encefalopatia Epiléptica grave, desde os primeiros anos de vida. De acordo com o relatório médico, a doença causa retardo mental profundo e epilepsia refratária.Para diminuir os ataques, a paciente necessita de tratamento com Felbamato 600mg, remédio sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Leia mais...