Cartilhas

Notícias

Defensoria leva atendimento à população de Luziânia e Valparaíso de Goiás

AddThis Social Bookmark Button

De 21 a 25 de novembro, a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) leva à população de Luziânia e Valparaíso de Goiás projeto Defensoria Itinerante. Nesse período será ofertada assistência jurídica integral e gratuita nas áreas Cível e Criminal. Os atendimentos serão das 9 às 17 horas, no Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste - Unidesc - Campus I, no Km 16 da BR-040, em Luziânia.

Por meio de parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás, no local também serão realizadas as audiências dos casos atendidos pelos defensores públicos. Ou seja, o morador de Luziânia ou Valparaíso que procurar atendimento jurídico no Defensoria Itinerante terá a possibilidade de sair de lá com o caso resolvido (dependendo do assunto).

Entre os atendimentos estão questões relacionadas a dívidas, divórcios, pensão alimentar, disputa de guarda, reconhecimento de paternidade, consumidor, entre outros. Poderão ser atendidas pessoas com renda inferior a três salários mínimos. Os interessados devem levar todos os documentos pessoais, certidões de nascimento de filhos (se tiver) e de casamento (se tiver), comprovantes de endereço e de renda, além dos documentos relacionados ao caso que irá tratar.

Dicom/DPE-GO