Relatório de Gestão Fiscal

Revista

Projeto de Expansão

Notícias

Defensoria Pública e Ministério da Segurança Pública discutem Defensoria Sem Fronteiras

AddThis Social Bookmark Button

A realização do programa Defensoria Sem Fronteiras em Goiás foi tema de reunião nesta terça-feira (10/7) no Ministério da Segurança Pública, em Brasília. O evento consiste numa força-tarefa para avaliação jurídica criminal. A previsão é que seja realizado na segunda quinzena do mês de agosto, em Goiânia. O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, reafirmou o compromisso da pasta para o auxílio na viabilização do evento.

Além do ministro, participaram do encontro a defensora pública-geral do Estado de Goiás, Lúcia Silva Gomes Moreira; o primeiro subdefensor público-geral do Estado de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Júnior; o segundo subdefensor público-geral do Estado de Goiás, Saulo Carvalho David; a secretária-geral adjunta do Condege e defensora pública-geral do Ceará, Mariana Lobo; o diretor-geral do Depen, Tácio Muzzi; a ouvidora do Depen, Maria Gabriela Viana Peixoto; e o chefe de gabinete do MSP, André Giamberardino.

A realização da edição do Defensoria Sem Fronteiras em Goiás é da Defensoria Pública do Estado de Goiás, em parceria com o Colégio Nacional de Defensores Gerais (Condege) e Depen. A última edição do Defensoria Sem Fronteiras ocorreu no Ceará, no mês de junho. Na ocasião foram avaliadas a situação  processual e prisional de aproximadamente 9 mil presos.

Dicom/DPE-GO