Relatório de Gestão Fiscal

Doações

Revista

Projeto de Expansão

Notícias

Defensor geral nomeia subdefensores públicos-gerais

AddThis Social Bookmark Button

O defensor público-geral do Estado de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Júnior, nomeou na tarde desta quarta-feira (2/01) o defensor público Tiago Gregório Fernandes como primeiro subdefensor público-geral do Estado de Goiás e a defensora pública Débora Vidal de Almeida Rocha como a segunda subdefensora pública-geral do Estado de Goiás. Os subdefensores públicos foram nomeados por meio da Portaria nº 001/2019 – DPG, compondo a gestão para o biênio 2019/2020.

O primeiro subdefensor público-geral, Tiago Gregório, estava na coordenação do Núcleo de Defensorias Especializadas da Infância e Juventude da DPE-GO. O defensor público informa que pretende ampliar os projetos para a atividade-fim da Defensoria Pública dando suporte aos membros da instituição. “Vamos tentar transportar a experiência de quase quatro anos de atividade-fim para a administração superior, que terá os olhos muito voltados para esta área. Abraço o convite do defensor público-geral eleito que tem

projetos que coincidem com esta finalidade, de estar muito próximo à atividade-fim e dar suporte aos membros”, explica.

A segunda subdefensora pública-geral, Débora Vidal, titular da 4ª Defensoria Pública de Trindade, destaca as prioridades da pasta. “Esta será uma gestão compartilhada. Uma das prioridades é a interiorização, depois da nomeação de novos defensores por meio de concurso, com prioridade ao entorno do Distrito Federal, onde se concentra o maior número de pessoa em situação de vulnerabilidade”, enfatiza.

Dicom/DPE-GO