Defensores públicos e advogados da DPE-GO recebem homenagem na Câmara Municipal

O defensor público-geral do Estado de Goiás, Cleomar Rizzo Esselin Filho, o subdefensor Geral, Antonio Carlos Ferreira Braga, e os advogados da Defensoria Pública do Estado de Goiás Antônio Maurício Dias, Liliane Medeiros Wascheck (gerente Cível) e Rener Bueno Marinho Bilac (gerente Criminal) receberam diplomas de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Goiânia em homenagem ao Dia do Advogado. O defensor geral compôs a mesa de honra da sessão solene, que aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 11, no Plenário da casa legislativa.

A Defensoria Pública de Goiás é a instituição que oferece ao cidadão acesso gratuito à Justiça ao garantir a defesa de seus direitos tanto na esfera judicial quanto na busca da solução de conflitos por meio da mediação e conciliação. A sessão solene foi uma iniciativa do vereador Zander Fábio. Além dos operadores do direito da Defensoria, advogados autônomos, professores da área do Direito e outros advogados também receberam homenagens.

Veja mais fotos no link: http://migre.me/kYJN0