Cartilhas

6º Juizado Especial Cível - Goiânia

Endereço:

Av. Iguaçu, esquina c/ Rua Cruz Alta - Jardim Novo Mundo - Goiânia-GO - CEP. 74715-160.

Telefones:

Horário de Atendimento:

Período vespertino de segunda à sexta-feira.

Bairros Atendidos:

Alphaville Flamboyant, Aruanã Parque, Autódromo Internacional de Goiânia, Bairro Água Branca, Bairro Santo Hilário, Chácara Botafogo, Chácara Santa Bárbara, Chácara São Francisco de Assis, Chácara São Silvestre, Condomínio Recanto das Minas Gerais, Conjunto Aruanã I, II e III, Conjunto Oliveira, Conjunto Residencial Sonho Verde, Conjunto Riviera, Fazenda Retiro, Grande Retiro, Jardim Abaporu, Jardim Brasil, Jardim Califórnia, Jardim Conquista, Jardim das Aroeiras, Jardim das Oliveiras Vila Pedroso, Jardim Dom Fernando I e II, Jardim Goiás, Jardim Lageado, Jardim Novo Mundo, Paço Municipal, Parque das Amendoeiras, Parque Industrial, Residencial Aruanã, Residencial Mar Del Plata, Residencial Olinda, Residencial São Leopoldo, Residencial Sonho Dourado, Setor Morais, Setor Senador Paranhos, Setor Tupinambá dos Reis, Vila Água Branca, Vila Concórdia, Vila Maria Luíza, Vila Maricá, Vila Martins, Vila Matilde, Vila Parque Santa Maria, Vila São João e Adjacências.