Cartilhas

1º Juizado Especial Criminal - Goiânia

Endereço:

Av. Iguaçu, esquina c/ Rua Cruz Alta - Jardim Novo Mundo (Fundo da Associação dos Moradores do Jardim Novo Mundo e Escola Municipal Agenor Cardoso de Oliveira) - Goiânia-GO - CEP. 74.715-160

Telefones:

Horário de Atendimento:

Período vespertino de segunda à sexta-feira.

Bairros Atendidos:

Bairro Água Branca, Bairro Feliz, Bairro Mar Del Plata, Bairro Santo Hilário I E Ii, Chácara Botafogo, Chácara Jardim Califórnia, Chácara Santa Bárbara, Chácara São Francisco De Assis (conj. Riviera), Chácara São Silvestre, Colônia Santa Marta, Condomínio Residencial Minas Gerais, Conjunto Aruanã I, Ii E Iii, Conjunto Dom Fernando I E Ii, Conjunto Riviera, Expansão Da Vila Pedroso, Fazenda Retiro, Jardim Abapuru, Jardim Brasil, Jardim Califórnia, Jardim Califórnia Industrial, Jardim Conquista, Jardim Das Aroeiras, Jardim Goiás, Jardim Lageado, Jardim Novo Mundo, Jardim Primavera, Loteamento Grande Retiro, Loteamento Rasmussen, Parque Aruanã, Parque Das Amendoeiras, Parque Das Andorinhas, Parque Industrial Goiânia, Parque Lozandes, Residencial Aruanã, Residencial Belo Horizonte, Residencial Dos Ipês, Residencial Nova Goiânia, Residencial Olinda, Residencial São Leopoldo, Residencial Sonho Dourado, Setor Grande Retiro, Setor Leste Industrial, Setor Perillo, Setor Sul, Setor Universitário, Sonho Verde (conjunto Itanhangá Sonho Verde), Vila Água Branca, Vila Bandeirante, Vila Concórdia, Vila Coronel Cosme, Vila Dom Bosco, Vila Maria Luiza, Vila Maricá, Vila Martins, Vila Matilde, Vila Nova Vila Morais, Vila Osvaldo Rosa, Vila Parque Santa Maria, Vila Pedroso, Vila Romana, Vila Yate, Vila São Pedro.

Delegacias e Distritos:

Os TCOs da 3ª, 4ª, 9ª, 10ª, 14ª, 19ª e 23ª Delegacias Distritais, serão encaminhados para este Juizado Especial Criminal.