Doações

Revista

Projeto de Expansão

Expediente



Notícias

Defensoria Pública participa do lançamento do Observatório dos Direitos das Mulheres do Centro Universitário UniAraguaia

AddThis Social Bookmark Button

Imagem de divulgação do Observatório dos Direitos da MulherA Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), por intermédio do Núcleo Especializado de Defesa e Promoção dos Direitos da Mulher (Nudem), participará do lançamento do Observatório dos Direitos das Mulheres do Centro Universitário UniAraguaia, que será realizado nesta sexta-feira (25/09), às 17 horas.

Leia mais...

Sugerido pela DPE-GO, Projeto de Lei que propõe benefício para trabalhadores em vulnerabilidade na pandemia é apresentado na Câmara de Goiânia

AddThis Social Bookmark Button

Foto de reunião realizada entre o defensor público Philipe Arapian e o vereador Kleybe Morais para a entrega da proposta de projeto de leiCom o objetivo de auxiliar cidadãos que estão em situação de vulnerabilidade em razão da pandemia do novo coronavírus, um Projeto de Lei (PL) sugerido pela Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE), por intermédio do Núcleo Especializado de Direitos Humanos (NUDH), foi apresentado na Câmara Municipal de Goiânia nesta terça-feira (22/09). A matéria dispõe sobre a criação do programa emergencial e temporário Renda Solidária Goiânia, que atuará em políticas de fomento que visem assegurar a manutenção básica de trabalhadores que foram afetados em suas fontes de renda.

Leia mais...

Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Sinfrônio Florêncio de Barros

AddThis Social Bookmark Button

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do senhor Sinfrônio Florêncio de Barros, 94 anos, pai do defensor público Marcelo Florêncio de Barros. O senhor Sinfrônio faleceu na noite deste domingo (20/09). O velório ocorrerá a partir de 12h30, na capela do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília, DF. Será permitida a entrada de dez pessoas por vez na capela, em razão das medidas de prevenção à Covid-19. O sepultamento está previsto para 15 horas.