Doações

Revista

Projeto de Expansão

Expediente

06-11-2019 Assinatura Cooperaao entre DPEMPDPU em Saude  fotos Eduardo Ferreira
06-11-2019 Palestra Educar para Cidadania Dp Phelipe Arapian Fotos Carlos Costa
2 Conferncia de Direitos Humanos da Defensoria Pblica  10
2 Conferncia de Direitos Humanos da Defensoria Pblica 9
31-10-2019 Palestra PUC Semana Juridica  Fotos Eduardo Ferreira


Notícias

Em razão de feriado municipal, atendimento do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia não funciona na quinta-feira

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) informa, por meio da Portaria nº 580/2019 -Gabinete/DPG, que não haverá expediente no Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (14/11). A suspensão do funcionamento se dará em virtude do feriado de Emancipação Política do Município e aniversário da cidade, conforme informação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Os atendimentos de urgência serão realizados por meio do plantão, acionado pelo telefone 98322-0141.

Leia mais...

Defensoria Pública abre inscrições para estágio de Direito em Trindade

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), por meio da Escola Superior da Defensoria Pública (ESDP), abre inscrições para seu 2º Processo de Seleção de Estagiários, destinado a acadêmicos do curso de Direito. São ofertadas três vagas para atuação nas Defensorias Públicas de Trindade. Os interessados podem se inscrever de 11 a 15 de novembro, gratuitamente, no site da DPE-GO (www.defensoria.go.def.br). A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 24 deste mês, em Trindade.

Leia mais...

Defensoria obtém liminar para realização de cirurgia cardíaca em paciente de Inhumas

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás, em Inhumas, obteve decisão liminar, nesta quarta-feira (06/11), para que o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) no prazo 48 horas, autorize e promova a realização da cirurgia de urgência em paciente cardíaca. Laura (nome fictício)*, 42 anos, necessita do procedimento de forma emergencial, correndo risco de morte, mas o plano de saúde se negou por duas vezes a autorizar a cirurgia alegando que a usuária estava em período de carência contratual. Caso não seja cumprido, poderá haver fixação de multa diária.

Leia mais...