Doações

Revista

Projeto de Expansão

Expediente

06-11-2019 Assinatura Cooperaao entre DPEMPDPU em Saude  fotos Eduardo Ferreira
06-11-2019 Palestra Educar para Cidadania Dp Phelipe Arapian Fotos Carlos Costa
2 Conferncia de Direitos Humanos da Defensoria Pblica  10
2 Conferncia de Direitos Humanos da Defensoria Pblica 9
31-10-2019 Palestra PUC Semana Juridica  Fotos Eduardo Ferreira


Notícias

Defensoria Pública afasta dívida tributária por uso indevido de CPF

AddThis Social Bookmark Button

A servidora pública e enfermeira Divina Siqueira Nunes, 59 anos, ficou sabendo em maio deste ano que devia mais de R$ 6 mil ao Estado de Goiás. A notícia foi recebida por meio de ligação feita pela Secretaria de Estado de Economia com o objetivo de lhe cobrar a conta. Os débitos fiscais seriam decorrentes de compras de grande quantidade de tecidos para confecção com o CPF dela em 2017 e 2018, sem o recolhimento dos impostos aos cofres do erário. Divina procurou a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) demonstrando que nunca fez a compra e nem conhece as empresas envolvidas na transação comercial. Por meio de liminar obtida no dia 25/09, a 5ª Defensoria Pública Especializada de Atendimento Inicial da Capital conseguiu a suspensão da dívida, que hoje estaria em R$ 6.734,65.

Leia mais...

Defensor geral recebe visita do presidente da União dos Vereadores de Goiás

AddThis Social Bookmark Button

O defensor público-geral do Estado de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Júnior, recebeu, na manhã desta quinta-feira (03/10), o presidente da União dos Vereadores de Goiás (Uvego), Ricardo Oliveira. O vereador conheceu a Defensoria Pública do Estado de Goiás, suas atribuições e funções institucionais com a perspectiva de apresentar a instituição a todos os vereadores do estado. O encontro foi realizado no gabinete do defensor geral, na sede administrativa da DPE-GO, no Setor Marista.

Leia mais...

Unidades da DPE-GO no Park Lozandes e Setor Marista têm funcionamento suspenso nesta sexta-feira

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) informa sobre suspensão no funcionamento de algumas unidades nesta sexta-feira (04/10), a fim de realizar manutenção. Não haverá expediente durante todo o dia na unidade anexa ao Fórum Cível (no Park Lozandes, em Goiânia), responsável pelo atendimento inicial de Saúde; processual Família, Cível e Saúde; e do Centro de Atendimento Multidisciplinar. No Setor Marista (responsável pelo atendimento inicial nas áreas de Família e Infância e Juventude), a partir das 15 horas, não haverá atendimento ao público na 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Defensorias Públicas Especializadas de Atendimento Inicial. Estas alterações no funcionamento estão regulamentadas nas portarias nº 493/2019 e nº 503/2019, ambas do Gabinete DPG.

Leia mais...